quinta-feira, 2 de junho de 2011

...

Dia da Espiga!!!! Porque é que não lhe chamamos antes "Dia da ressaca nacional do concelho de Mafra e demais concelhos que festejam este dia".
Muito mais pomposo, tenho dito!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário