Onde os sentimentos se perdem, cruzam, falam, vivem...
quinta-feira, 2 de junho de 2011
...
Dia da Espiga!!!! Porque é que não lhe chamamos antes "Dia da ressaca nacional do concelho de Mafra e demais concelhos que festejam este dia".
Muito mais pomposo, tenho dito!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário