terça-feira, 14 de junho de 2011

Se eu fosse a acreditar nestas coisas.... Pt III

Ora bem, se eu fosse a acreditar nestas coisas eu seria, pelos vistos, filósofa!!! Pahhhhhhhhhhhhh!!!! EU?!?! Da etiqueta de refilona e mau-feitio já não me safo portanto não falha em tudo mas há uma parte que me agrada particularmente, passo a citar: "...Evita lugares barulhentos, não gosta de trabalhos servis e de confusão." LOOOOOOOOOOOL Nada a ver né? Quanto ao signo já nem comento... É uma saga de cada vez que me perguntam qual o meu signo. Escorpião, respondo sempre. Txiiiiiiiiiiiiiiii medo!!!, é normalmente o tipo de reacção que aturo.
Como se fosse possível catalogar as pessoas pelas características dadas a certos nomes, pelos signos, ascendentes e demais... Cada um é como cada qual, e de bom e de mau todos temos um pouco senão seríamos perfeitos e o mundo seria um sítio muuuuuuuuuuuuuito chato. Não concordam?

Sem comentários:

Enviar um comentário