quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tempo, faz bem...

Tu não sabes o que me magoas ou sabes mas já não interessa. Enquanto eu servia apenas para te encher o vazio, tu eras uma parte de mim. Deixaste de ser, foi uma escolha tua. Só me resta aceitar e seguir.
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário