Onde os sentimentos se perdem, cruzam, falam, vivem...
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Tempo, faz bem...
Tu não sabes o que me magoas ou sabes mas já não interessa. Enquanto eu servia apenas para te encher o vazio, tu eras uma parte de mim. Deixaste de ser, foi uma escolha tua. Só me resta aceitar e seguir.
Sem comentários:
Enviar um comentário