Aquilo que mais me apoquenta são os se's, aquilo que fica por saber, por sentir, por dizer. E se não se tivesse dito ou feito. E se não se tivesse passado assim. Se...se se soubesse viver sem estes se's tudo seria mais descomplicado. Não gosto desses se's. Não quero esses se's.
Sem comentários:
Enviar um comentário