Independentemente do que foi feito e do que ficou por fazer no ano que passou um novo ano começou, quer queiramos quer não. O que ficou por dizer ou fazer ainda vai a tempo, independentemente do ano ter mudado, o sol ainda brilha. É só mais um dia, é só mais uma lua. Todos temos tempo de refazer o mau e o menos-mau e até mesmo o bom. Independentemente de às doze badaladas termos feito votos de que neste ano havíamos de ser diferentes a essência mantém-se e havemos de ser nós mesmos para sempre, quer seja em 2012 ou 2056.
Por isso vos desejo um bom novo dia, independentemente que o calendário seja outro, sempre com um sorriso nos lábios para combater as intempéries que o universo, dia-sim, dia-sim, teima em vos atirar à cara. E eu não sou excepção. Bom 2012... Bom dia ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário