terça-feira, 5 de junho de 2012

1) O verão da minha infância

Não consigo precisar o ano mas foi entre 95 e 96. Eu tinha os meus 10/11 aninhos e fui com uns amigos da minha mãe para a barragem de Montargil. Eles (o casal) e os filhos deles. Fizemos campismo selvagem aí a uns 20m da água, os banhos eram tomados com garrafões de água que deixávamos ao sol o dia todo, as refeições era um trabalho feito em equipa e o resto era brincar o dia todo! Lembro-me de um dia termos tido um visitante à hora de jantar, um sapo enormesco!!!! Era branco com pintas castanhas :S Ah e tivémos um dia em alugámos motas de água, foi a p*** da loucura!, especialmente porque até os "putos" tiveram direito a conduzi-las!

Sem comentários:

Enviar um comentário