Onde os sentimentos se perdem, cruzam, falam, vivem...
terça-feira, 19 de junho de 2012
10) As manhãs de Verão...
São das melhores. Acordar com o sol. Aquele cheirinho a calor e mar. Se estiver de férias, ou na melhor das hipóteses de folga, então é mesmo perfeito.
Sem comentários:
Enviar um comentário