terça-feira, 19 de junho de 2012

10) As manhãs de Verão...

São das melhores. Acordar com o sol. Aquele cheirinho a calor e mar. Se estiver de férias, ou na melhor das hipóteses de folga, então é mesmo perfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário