Tenho alguns, às flores, às riscas, lisos. Não costumo andar com a parte de cima igual à de baixo excepto quando uso o meu favorito, um de riscas azuis, roxas, rosas e brancas. A parte de cima tem de ser em triângulo, essa moda do cai-cai não me assiste (mandar um mergulho e ficar com as "margaridas" ao léu não é de todo um good-look, para isso fazia topless como no ano passado)
Sem comentários:
Enviar um comentário