Sentimentos escorregadios
Onde os sentimentos se perdem, cruzam, falam, vivem...
segunda-feira, 25 de junho de 2012
19) Um dia no campo no Verão...
Tendo em conta que vivo no campo, todos os dias são aqui passados, seja Verão ou Inverno. E que bem que se está no campo :)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário