segunda-feira, 25 de junho de 2012

19) Um dia no campo no Verão...

Tendo em conta que vivo no campo, todos os dias são aqui passados, seja Verão ou Inverno. E que bem que se está no campo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário