quinta-feira, 7 de junho de 2012

Devem andar a brincar...



Algumas pessoas funcionam assim com as outras. É à vez. Quem primeiro alça, primeiro calça. Quero ver quando se esgotarem as senhas, ou a paciência alheia. Vão finalmente redimir-se e assumir que também eles são meros mortais e perceber que na vida há muito mais além de uma noite bem passada?
Esta gente cansa-me a beleza com tanta ignorância e narcisismo!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário