Assim se espera...porque com estas nuvens cinzentas que estão no céu não parece nada! Alias podia aparecer uma fadinha com uns pózinhos mágicos e concretizar pequenos desejos que iria tornar as nossas vidas muito mais felizes.
(E lá estou eu a sonhar sem estar a dormir)
Sem comentários:
Enviar um comentário