Quando a outra diz: "É bom amar e ser amada da mesma maneira."
E quando ele diz: "Gosto muito dela mas tu és o meu grande amor.", e dá-me um beijo profundamente apaixonado.
Ahhhhhhh.... O amor é L.I.N.D.O.! (E, segundo ele, eu também, apesar de não gostar que me chamem de linda!)
Sem comentários:
Enviar um comentário