sábado, 22 de junho de 2013

Amor é...

Quando a outra diz: "É bom amar e ser amada da mesma maneira."

E quando ele diz: "Gosto muito dela mas tu és o meu grande amor.", e dá-me um beijo profundamente apaixonado.

Ahhhhhhh.... O amor é L.I.N.D.O.! (E, segundo ele, eu também, apesar de não gostar que me chamem de linda!)

Sem comentários:

Enviar um comentário