segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sabes?

Não sei nada de ti mas consigo pintar um belo retrato dos teus defeitos. Sei que consigo fazer da tua maldade o melhor para o meu ego. Transformar a tua mentira no meu jogo preferido. Entre o chorar e o gritar, consigo deixar os limites ficarem para trás e amar-te. Consigo ver o teu desamor por mim a léguas e mesmo assim ficar maluca por nós juntos. Sem futuro, quero lá saber. Nasci para estar no presente e ver-me a chorar mais tarde, quando for a minha vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário