sexta-feira, 30 de março de 2012
Mais cedo do que tarde
Quando recuperar a fome, quando recuperar o sono, quando recuperar a linha de pensamento certa tenho a certeza que tudo vai fazer sentido e vou conseguir perceber que até valeu a pena. Até lá só me resta sorrir e fingir que está tudo bem porque vai ficar. Porque tem que ficar. Porque não lhe posso dar esta importância e descurar-me de mim. Nunca ninguém tão pequenino consegui empinar tanto o nariz como neste momento. Vai ficar tudo bem.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário